Social Icons

FacebookTwitterVimeo

26 de outubro de 2020

Derrota de virada no Roazhon Park

Querendo retomar a liderança, o Rennes recebeu o Angers na última sexta-feira para abrir a 8ª rodada da Ligue1, Stéphan escalou Gboho, Hunou e Doku no setor de ataque, este último começaria pela primeira vez uma partida como titular, o técnico preservou os que teoricamente seriam titulares, pois na quarta-feira enfrenta o Sevilla fora de casa.

E a primeira boa chance de ataque, foi logo a que o Rennes abriria o placar aos 18′, o lateral Truffert que ganhou uns minutos como titular cruzou na área, Tait chutou de voleio e o goleiro Bernardoni bateu roupa, no rebote Hunou só teve o trabalho de empurrar a bola pra dentro.

A alegria dos torcedores rubro-negros não durou muito tempo, aos 27′, sairia o empate do Angers, em jogada pela direita Bahoken envolveu todo o setor defensivo do Rennes que tentava o marcar, na jogada ele rolou para Boufal que de dentro da área chutou cruzado, a bola ainda desviou em Da Silva e entrou, sem chance alguma para o goleiro Gomis. No primeiro tempo o Rennes até tentou chegar mas não finalizava no gol, Traoré chutou por cima e do outro lado Bahoken quase virou, em contra-ataque ele ficou cara a cara com Gomis que gigante salvou o Rennes para deixar o empate no primeiro tempo.

Na segunda etapa, aos 57′, em um lance de total erro da defesa do Rennes o adversário virou, o zagueiro Traoré chutou a bola do seu campo defensivo buscando os atacantes, na marcação Da Silva acompanhou somente a bola e Fulgini ganhou dele e ao olhar Gomis saindo da meta tocou por cima do goleirão que ficou rendido no lance, era a virada dos visitantes. E só não ficou pior minutos depois em contra-ataque do Angers, onde Boufal livre de marcação cabeceou pro gol e Gomis salvou espetacularmente em cima da linha, a equipe do Angers poderia ter feito 3-4 gols sem grandes dificuldades.

Com o placar desfavorável Stéphan colocou Terrier, Guirassy e Bourigeaud, o jogo esquentou, mas faltou a equipe chutar no gol adversário, era uma enorme posse de bola que não resultava em chances criadas. Podemos também questionar a arbitragem, por dois momentos a bola bateu na mão/braço dos jogadores do Angers dentro da área e nada foi mercado, nem sequer o árbitro foi olhar o lance no VAR. Essa foi a primeira derrota da temporada, um tanto amarga, pontos preciosos perdidos em casa, mas a equipe não pode se abalar, pois na quarta-feira enfrenta o Sevilla na Champions League. Abaixo os melhores momentos da partida contra o Angers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário