No último sábado, logo cedo às 08h00 no horário de Brasília o Rennes viajou para alí perto de sua sede, foi para Angers enfrentar o time da casa, em jogo que costumo sempre ser complicado, os rubro-negros não tomaram conhecimento, foram efetivos e meteram logo um sonoro 3 a 0, confira abaixo em detalhes como foi a partida.
1º TEMPO
Voltando a atuar no 4-3-3 o atacante Guirassy virou opção no banco, enquanto Terrier ganhava chance como atacante titular centralizado. Sabendo que uma vitória poderia ajudar o Rennes a encostar no pelotão da frente, os comandados de Bruno Génésio não temeram o adversário indo pra cima com Camavinga chutando sobre o gol de Bernardoni, por sua vez o time da casa atacava, mas sem grande inspiração.
Em uma primeira etapa que estava por terminar sem gols, o tento do Rennes saiu já nos acréscimos, onde Doku fez a jogada tabelando com Terrier e avançando pra receber e chutar rasteiro abrindo o placar.
2º TEMPO
Na segunda etapa, o Rennes tratou de ampliar aos 63′, em lançamento de trivela de Bourigeaud, Tait avançou por dentro da defesa, o goleiro saiu da meta protegendo o canto, mas sagaz só rolou para Terrier chutar sem goleiro e ampliar o placar. O Angers pouco chegava, e quando o fazia era sem nenhum perigo, assim o rubro-negro conseguiu administrar a partida sem sustos, e tanto que conseguiu mais um gol aos 91′, em jogada pela esquerda Dalbert (sim, ele continua na equipe) ganhou da marcação e rolou para Guirassy invadir a área e chutar rasteiro sem chance ao goleiro. Confira abaixo os melhores momentos da partida.
E o próximo jogo?
Mesmo com a vitória o Rennes se mantém na 7ª colocação subindo para 51 pontos ainda na perseguição de Marseille (1 ponto a frente) e Lens que empatou na rodada (2 pontos a frente) , a próxima partida será no domingo dia 25/04 às 10h00 contra o lanterna Dijon.
Foto:Twitter do Stade Rennais | Esquema Tático: Sofa Score
Nenhum comentário:
Postar um comentário