Social Icons

FacebookTwitterVimeo

22 de fevereiro de 2021

Nova derrota, velhos problemas

Depois de perdermos em casa no último final de semana para o Saint-Étienne, dessa vez o rubro-negro sucumbiu frente ao Montpellier fora de casa.

O Rennes até começou melhor, mas viu o Montpellier abrir 2 a 0 com menos de 30 minutos, o que sobrou aos comandados de Stéphan correr atrás no segundo tempo, onde a equipe voltou com vontade, mas faltou futebol, mesmo diminuindo com Guirassy não foi o bastante para a equipe reagir e buscar o empate, faltou qualidade.

1º TEMPO

O Rennes havia derrotado o Montpellier na partida do primeiro turno, estreia do campeonato, mas de lá se passaram 25 rodadas e praticamente 6 meses, o nosso amado Rennes vem numa descendência grande, a última vitória foi em 17 de janeiro. Para essa partida Stéphan organizou um 4-4-3 e começamos melhor, logo de início Truffert recuperou uma bola considerada perdida e cruzou para Guirassy tentar de letra, mas o goleiro Omlin salvou, seria essa a única chance no primeiro tempo, pois depois só deu Montpellier. E foi em uma falta aos 17′ que o time mandante abriu o placar, Savanier cruzou e o jovem Mavididi chegou sozinho para abrir o placar, a defesa ficou pedindo impedimento, mas o tento foi legal. Cerca de dez minutos depois o placar foi ampliado, após um passe errado no meio de J.Martin o Montpellier iniciou um contra-ataque que foi parado por Aguerd, mas no rebote da bola dividida Mavdidi passou por dois jogadores e ampliou o placar para o Montpellier, sendo assim um horrível primeiro tempo do Rennes.

2º TEMPO

O segundo tempo começou igual o primeiro, o Montpellier atacante o Rennes, e logo de início Traoré derrubou Mavdidi na área, mas felizmente para nós na cobrança a bola foi isolada por Savanier. Como de praxe tínhamos muita posse de bola (Terminamos com 66%), mas faltou jogadas perigosas de ataque, a única toda do segundo tempo foi quando diminuímos com Guirassy já próximo ao final da partida, Grenier recebeu no meio de Nzonzi e lançou rasteiro para o atacante driblar o goleiro Omlin e chutar para deixar a sua marca, mas uma pena que foi só, faltou futebol para o empate vir e acabou em 2 a 1 para os donos da casa.

E o próximo jogo?

Na sexta-feira 26/02 o Rennes recebe o Nice que também não vem em boa fase, o jogo será às 17h00 (horário de Brasília) no Roazhon Park, e com a derrota diante do Montpellier o Rennes caiu para a 8ª colocação com 38 pontos. Confira abaixo os melhores momentos da partida.

Foto: Twitter do Stade Rennais | Esquema Tático: Sofascore

Nenhum comentário:

Postar um comentário