Social Icons

FacebookTwitterVimeo

5 de abril de 2013

[LIGUE1 – 12/13] 31ª Rodada - Stade Rennais x PSG

No último jogo entre as equipes o Stade Rennais ganhou do PSG por 2 a 1 em 17/11/12.
É amanhã que o Stade Rennais recebe o PSG em partida válida pela 31ª rodada da Ligue1 2012/13, o rubro-negro está há seis jogos sem vencer, e precisa vencer para melhorar a sua moral para a final da Copa da Liga no dia 20 de abril e também para subir na tabela, a equipe estará desfalcada de Théophile-Catherine e de Mensah que estão lesionados. O PSG quer vencer para se distanciar de OM e de Lyon e para deixar o título mais seguro, a equipe tem um importante jogo no meio da semana contra o Barcelona na Espanha mas vem com força total, com a exceção de Thiago Motta, e além do mais o PSG não vence o Stade Rennais no Stade de la Route de Lorient há exatos 10 jogos. A partida será às 12h00 no horário de Brasília e você poderá acompanhar a partida pelo canal Sportv ou pelo canal TV5Monde ou ainda através do link: http://www.thefirstrow.eu.

 Confiram as Curiosidades deste Confronto:
No jogo de ida o Stade Rennais venceu o PSG por 2 a 1 e jogou com 9 jogadores por 38 minutos.
O Stade Rennais venceu apenas um dos últimos nove jogos da Ligue 1 com 4 empates e 4 derrotas. 
O Stade Rennais venceu apenas um de oito jogos sem Alessandrini em campo pela Ligue1 nesta temporada. Quando ele esteve em campo, o rubro-negro ganhou 11 de 22 partidas.
Nesta temporada em jogo pela Ligue1, a única equipe que Ibrahimovic não enfrentou foi o Stade Rennais.
O PSG tem o melhor ataque (54 gols) e a melhor defesa (20 gols sofridos) da Ligue1 nesta temporada.
Jogadores Relacionados:
Stade Rennais: Costil, Ab.DialloMavinga, Boye, Danzé, Apam, Kana-Biyik, FoulquierAlou Diarra, S.Diallo, Féret, Konradsen, Ngando, PajotErding, Pitroipa, Ab.Sané, C.F.Diarra.
Técnico: Fréderic Antonetti.

PSG: Le Crom, Douchez, Sirigu – Jallet, Maxwell, Van der Wiel, Thiago Silva, M.Sakho, Z.Camara, Armand, Tiéné – Beckham, Verratti, Lucas, Ménez, Matuidi, Pastore, Chantôme – Gameiro, Ibrahimovic, Lavezzi.
Técnico: Carlo Ancelotti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário