O Stade Rennais vence o Sochaux com gol de Erding aos 6′ minutos do primeiro tempo
Depois de um começo difícil na temporada, Sochaux e Rennes conseguiram se recuperar nas últimas semanas. Os Doubiens, apesar de uma derrota no Parc des Princes no último fim de semana (2-0), venceram o Troyes (3-1) antes de irem a Paris e o Rennes vem de uma vitória sobre o Lille (2-0). No entanto, os jogadores de Éric Hély nunca tiveram uma defesa que preocupasse o time do Rennes e apesar de várias tentativas de Roudet ou Privat, o Sochaux não foi capaz de fazer o gol. Em vez disso, viu o Rennes abrir o placar no início da partida através de Mevlut Erding, que foi revelado pelo Sochaux.
Aos 6′ minutos Féret o articulador do meio-campo rubro-negro, lança Théophile-Catherine pelo lado direito, onde o defensor faz um cruzamento perfeito para Erding que cabeçeia para o gol, a bola bate na trave, e estufa o gol de Pouplin, é a equipe do Rennes na frente logo no começo do jogo.
Nos 16‘ minutos pelo lado direito, Contout faz um cruzamento, mas a bola pega um efeito e vai direto para o gol batendo no travessão, na sobra Camara recupera e bate forte para o gol, mas Costil faz uma boa defesa.
Aos 20′ minutos uma excelente oportunidade para o Sochaux com Roudet que rouba a bola do zagueiro do SRFC e antes de ficar cara a cara com Costil o ex-jogador do Valenciennes dribla o zagueiro, mas se atrapalha na hora do chute que não sai bem colocado, assim Costil fazendo uma excelente defesa.
Aos 43′ minutos o Sochaux perdeu Doubai que após uma colisão com Jean II Makoun, saiu machucado ao fim do primeiro tempo, e para o seu lugar entrou Boudebouz com a promessa de tentar criar boas jogadas para o time da casa.
Já no segundo tempo, o jogo continuou sem brilho de ambas as equipe, mas com o rubro-negro na frente do placar e aos 68′ minutos numa bola longa para Privat em profundidade conseguiu ganhar do zagueiro dentro da área e bateu na saída do goleiro Costil que conseguiu defender e afastar a bola da área do Rennes.
Os comandados de Frédéric Antonetti até tentaram ampliar o placar aos 70′ minutos depois de uma boa jogada de Pitroipa que lançou Erding, mas o atacante não conseguir chegar na bola que ficou com o goleiro Pouplin.
Aos 77‘ minutos mais uma vez o Sochaux vai ao ataque, e pelo lado direito que ocorre o cruzamento achando Privat na área que chuta, mas por cima do gol de Costil.
O Rennes com a vitória de hoje foi á 10 pontos e está a três jogos sem perder na Ligue1, e com a vitória de hoje o clube subiu para 11ª colocação no campeonato.
O Rennes com a vitória de hoje foi á 10 pontos e está a três jogos sem perder na Ligue1, e com a vitória de hoje o clube subiu para 11ª colocação no campeonato.
Escalações:
Sochaux: Pouplin, Corchia, Kanté, Peybernes, Sauget – Doubai(43′), Contout, Traoré(74′), Camara(62′), Roudet – Bakambu.
Sochaux: Pouplin, Corchia, Kanté, Peybernes, Sauget – Doubai(43′), Contout, Traoré(74′), Camara(62′), Roudet – Bakambu.
Substituições: Boudebouz(43′), Privat(62′), Nogueira(74′).
Técnico: Éric Hély.
Stade Rennais: Costil, Mavinga, Boye, Kana-Biyik, T. Catherine – Makoun, M’Vila, Pajot, Féret(88′) – Pitroipa, Erding(82′).
Substituições: Diallo(81′), Danzé(88′).
Técnico: Frédéric Antonetti.
Assista aos melhores momentos de Sochaux 0 x 1 Stade Rennais
Fonte: http://www.football365.fr
Fotos: http://www.staderennais.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário